terça-feira, 6 de julho de 2010

Purgatório da Madrugada

Depois de semanas de febre, antibióticos, sinusite e Copa do Mundo, volto para este espaço pedindo contribuições aos noivos (casados). Todos que foram à festa sempre nos contam coisas que aconteceram e que não temos a mínima noção de termos vivido. Certamente foi uma das melhores noites de nossas vidas da qual nós não lembramos quase nada a não ser pela memória alheia.



Depois de ter assumido o microfone da Império da Lã versão festa que se apresentava (Carneiro + Chicão + Patrick + Marcos) tenho flashs do que aconteceu. Recordo de gritar, muito. Lembro da rua. Um táxi. Erasmo (ou Roberto) Carlos. O sapo do príncipe encantado (a Dani que sabe quem é o príncipe). O Van Gogh, não o da orelha, o bar. Creme de ervilha não tinha. Gosto de queijo queimado. Aquela velha sensação de estar flutuando no purgatório da madrugada.



A Betine também cantou. Muitos cantaram. Uma loucura coletiva. Nós dois aprovamos todos os comentários sobre a festa que recebemos e que ainda receberemos. Certamente valeu o esforço. Quem tiver material para enviar para os desmemoriados, envie. Guardaremos com carinho.



Esqueci uma latinha no congelador.

Minha primeira em semanas.

Até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário